O que significa Faculdade de quimica São Paulo?

Façam o Recurso de modo a este diretor da unidade, explicando este ocorrido, anexando cópias por provas de que tenham sobre o assunto e pedindo um modo do compensar ausência.

Você Têm a possibilidade de pedir de modo a a tua direçãeste compensação por ausência para compensar as AS SUAS faltas justificadas.

Fiz 1 comentário ontem mas creio qual por algum problema ele foi apagado ou nãeste postado. Minha situaçãeste é a seguinte: o ano me matriculei na escola somente no final do abril, assim que começou este segundo bimestre escolar. Ao Sondar a diretora da minha escola para saber como ficaria a compensação de faltas/notas ela disse que nãeste havia nada há compensar como só contaria a partir da data da minha matricula. Achei estranho, porém concordei.

Gostaria do saber se é olharídico que há uma portaria de modo a nosso ano de que nãeste permite reprovar alunos do terceiro ano do ensino médio em escolas públicas. E em relaçãeste usando os qual reprovarem esse ano no terceiro ano tais como ficará usando as mudanças qual estãeste por vir.

Eu presto serviçeste por elaborar a defesa do aluno, mas cobro honorários para isso, caso precise entre em contato [email protected] Leia :

Ana RamosSeu sitio é bem interessante, completo e organizado. Cheguei cá buscando informações A cerca de este teste dos tracinhos (fiz ontem em uma consultoria por rh) e fiquei lendo os artigos por horas.

Há escolas que adotaram 800 horas letivas (mínimo por exigência) para cada ano do seu Ensino Mfoidio;

DalvalianeSeu site é muito interessante, alem do ser demasiado educativo, didático e por extrema utilidade, sou procurando ha alguns tempo modelos do laudo de psicologo perito assistente, contudo ainda não consegui, comecei a fazer uma pesquisa aqui. Obrigada.

Você É possibilitado a comunicar a escola da tua impossibilidade do ir até a escola em função do não haver transporte aos sábados.

Estou pelo 4o ano do ensino mé especialmentedio técnico do Instituto Federal de Roraima. Gostaria se essa lei muda por se tratar do uma instituição federal. Estou usando 112 faltas em horas. Este Perfeito aqui são 800 horas.

Se faltas significar dias letivos, daí já reprovou , porque pode faltar Ainda mais ou menos 50 tempo letivos.

Recomendo que busque recorrer da decisãeste dentro do instituto, depois fora exatamente qual mesmo que via Justiça, ok?

Cecilia DupontBom dia Roberto! Meus parabéns pelo sitio, achei ótimo. Gostaria, se possivel que vc me enviasse um exemplo de laudo para cirurgia bariatrica, como nãeste consegui olhar no seu sitio. Agradeçeste a atenção.

junho 21, 2017 @ 17:53 Ola professora, meu caso é um puco complicado, sou estudando anoite, sãeste 5 aulas por POR DIA, cada aula sãeste 45 min, eu me casei, e por conta disso faltei bem, praticamente um mes e meio … Voltei tal somana, quaisquer professores site útil me falam que de modo a mim nãeste tem Muito mais jeito, outros dizem qual irei conseguir recuperar … falei usando a cordenadora,e ela me informou de que poderia me disparar uma chance por recuperar, mais que eu teria 1 risco no final do ano do sistema escolar me reprovar por carência … será que consigo recuperar ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *