Faculdade de geografia São Paulo Fundamentos Explicado

O filho está no sexto ano e ficou em regime parcial na disciplina do matemática. Embora a escola tenha dito no ultima reunião, e pelo boletim constar aprovado em Praticamente as outras disciplinas,qual ele estava apto para o sétimo ano, resolvi transferi lo e a escola está escrevendo na declaração qual ele cursou este sexto ano e esta retido em matemática.

Entãeste , se a secretaria nãeste quiser fornecer e se você for reprovado faça recurso denunciando esse absurdo, ok?

Esta é uma pergunta de que recebo usando frequência e a resposta é sim. É possibilitado a ser reprovado por carência, exatamente utilizando boas notas e pelo último ano do Ensino Mé especialmentedio, porque esta é um determinação do lei federal.

1) Escrever documento de modo a a direçãeste da escola explicando a situação e solicitando este expediente por compensaçãeste por ausência. Se vc for do Estado de São Paulo é certeza que há esse expediente no Regimento Escolar , mas se for do outro Estado daí e tentar.

Do fato a coordenação tem razãeste .. A lei federal n.9495/96 é bem clara e diz que este aluno possui qual ter 75% do frequência na carga horária Perfeito, se não tiver é reprovaçãeste. Mas se a escola qual é autônoma escreveu pelo Regimento Escolar de que admite compensação por ausência daí tudo certo.

O Recurso depende do Estado. EStado de Sãeste Paulo tem 10 tempo corridos de modo a intepor o Pedido de REconsideração e o EStado de Santa Catarina tem 2 dias úteis. ESTES demais Estados não tem prazo mas as escolas fecham para este recesso escolar entãeste é bom visite seu site correr, ok?

Por benefício estou desesperada. Pq ela n esperava e ficou demasiado mal pq estudavamos demasiado. E acho q isso vai somente piorar a baixo estima dela.

Esse documento deveria ter sido feito pelo início do ano, anexado a ele ESTES laudos mfoidicos, enfim.. uma prova por de que a escola está ciente por qual seu filho é um caso do necessidades educacionais especiais.

Se exatamente Nesse caso a escola mantiver a reprovaçãeste você entra com recurso e vai até o Conselho Estadual por Educação porque eu acho qual é 1 caso que não é difícil por ganhar.

A questãeste é que você precisa criar 1 processo de modo a de que ela mesmo que impedida do reprovar o seu filho.

Estou pelo 3 ano do ensino mfoidio e passei e TDs as matfoiria e só fiquei em 1 de que foi matemática não consegui nem chega pra recuperação , ai eu queria saber se eu tenho direito a tomar a segunda chamada ou eu serei reprovado ?

Acho qual deveria se compreendido este motivo pelo qual por sua vez ele quer frequentar a escola. O que ocorreu para a sua ausência chegasse ultrapasse ESTES 25% por ausência? Foi feito compensaçãeste do ausência? Enfim é isso .. abraços

Eu presto serviço de elaborar documento, mas cobro honorários, ok? Se precisar contratar meus serviços entre em contato [email protected] abraçESTES

A palhoça que foi o primeiro colé especialmentegio, obviamente, não existe Ainda mais. A construçãeste de que se acha em seu local, passou por várias reformas, demolições e reconstruções, tendo até sediado este governo do Estado por São Paulo, entre fins do sfoiculo XVIII e este início do XIX.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *