melhor faculdade de urbanismo São Paulo Fundamentos Explicado

Olá Soldaddo ferraz. tbm servi ai no BG. pelo ano do 1978 hj estou usando 53 anos. Lembro ainda da disciplina pq estava na turma do manutençãeste.Lembraças por qdo. era sintinela na Guarita enfrente a rua Tabatinquera.Anos de que nãeste voltam mais.

Acho que devemos lutar de modo a qual esse predio mesmo que um patrimonio historico, pois muitos que moram em São Paulo passam ou vão passar por la.

pelo menos uma vez por POR DIA eu passo ou na frente onde ficava este p.a. portãeste das armas ou pelo elevado este abandono o relaxo do governo ou DE pessoas responsáveis por manter o patrimônio tombado em ordem onde estãeste?

5-) Ten Bozon me prendeu por 10 dias por indiciplina e fiquei junto utilizando 1 soldado chamado Cabral qual tinha assassinado outro soldado com tiro de garan. tinha direito a tomar sol. ahahahahah

2 Contexto das tecnologias nas escola As tecnologias da Saber e da comunicação (TIC s) estão cada vez mais presentes na sala de aula; Professores e alunos relacionam-se utilizando o saber e usando a aprendizagem do formas diferentes.

Ambas construções tombadas e abandonadas. O absurdo é tanto que nãeste há este que comentar, as imagens falam por si.

A triste situação qual o imóvel se apresenta é um acinte ao cidadão paulistano. Como é possível este poder público deixar um natural tombado e tãeste representativo de modo a a cidade do Sãeste Paulo nesta situação ?

Olá tudo bem? Minha sogra trabalhou lá e está usando dificuldade de modo a se aposentar, seus familiares tiveram algum transtorno neste sentido? Obrigado

Tenho aquela foto com todos contudo fica difícil encontrar – exatamente usando toda a tecnologia como só se possui os sobrenomes. Acho que possui um jeito de Escavar as listas Destes nomes pelo quartel da PE. Entra em contato comigo pelo email: [email protected]

Sinto saudade daquela época, fiz muitos amigos; o prinipal amigo foi SGT Vargas, um homem de DEUS e Enorme amigo do todos; passei pelo BG em 1992 em Osasco!!!

Fui um Destes muitos soldados de que por ali passaram, usando 18 anos uma vida através frente e aquela situaçãeste politica.

É uma pena saiba como a coisa publica é tratada neste pais, uma area que poderia ser aproveitada para beneficio da população pela tua localização (Escola, hospital ou até precisamente habitação) o qual eu nãeste entendo se o patrimonio foi tombado porque não e liberado recursos para conservaçãeste, porque não se cria uma loteria para esta finalidade ou ao menos as empresa situadas nessa região com um programa de redução do imposto para a manutenção do local, enquanto isso daqui a pouco tempo não teremos Muito mais condições de fazwer nada nestwe predio.

sd 709 diniz servi 89 a 91 1 comp capit furtado, coronel danilo,servi e quando relembro que passei sinto muita saudades Destes meus colegas e fico bastante triste ao ver este batalhão em que servi estar desse jeito abandonado esses nossos governastes,nãeste tenho nunca palavras para diser realmente nesse país nãeste possui mais ninguem para arrumar e tudo uma baderna só resolve entre eles passando a mãeste na cabeça do vagabundo,sinto muita raiva desse governo.um Enorme abraco a todos.

Diga se vc possui E-mail e vamos trocar um bom bate papo e vamos recordar da nossa passagem pelo nosso histórico Quartel ele tem um bom ponto que esta sendo consumido pelo tempo por relaxamento das autoridades do estado SP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *