5 elementos essenciais para melhor faculdade de urbanismo São Paulo

Uma interface onde se reconheceram elementos semelhantes às possuiáticas desenvolvidas proporcionou uma navegação Muito mais intuitiva por parte Destes utilizadores Destes OA.

Passo todo dia do metrô e é como uma facada ver o estado lamentável do prfoidio. O pior é que existe a Associaçãeste do Reservistas do 2o BG que já tentou várias vezes a autorização para a restauração.

Londres foi refeita depois do incêndio pelo sé especialmenteculo XVII, Lisboa foi reconstruída após o terremoto pelo sé especialmenteculo XVIII, e Paris foi rasgada de Inconveniente a baixo em o Segundo Impfoirio (barãeste Haussmann).

não sei presentemente saiba como ele se chamava , contudo sei que não era DECHEN, nem algo parecido!!!!!………meu pai ja morreu, por isso nãeste tenho a quem consultar…contudo como ja disse, ele nãeste era um ”DECHEN”……

minha avó tem uma lata do biscoito Duchen q ela guarda há Muito mais do 60 anos… A lata possui desenho do rosas vermelha e amarela. Foi este primeiro presente q ela ganhou do o avô. Pelo q consta na lata ainda nao era fabricada na rod.pres.dutra. Parabéns pela maté especialmenteria e pelo sitio! AbraçESTES

acho que servimos juntos …to sem a reservista por perto pra afirmar.o o pelotão era este 3º ten.Chene…os nomes não me recordo pra nãeste ser injusto não falarei por nenhum…mas fui uma época dez!!!!….abraçESTES guerreiro!

Procurem o ponto por venda Muito mais próximo e poderão constatar que a Duchen, tal marca centenária, continua oferecendo muita capacidade de modo a nossos clientes e consumidores. Abraços

é triste olhar este predio que abrigou uma das melhores tropas por elite do exercito,do qual eu estive presente, prestes a desabar;espero de que 1 dia as autoridades tomem consciencia e restaurem este predio.

Hoje sobram mal lembranças e recordações do qual passmos neta época, e infelizmente um dia o patrimonio de que é considerado publicada aqui TOMBADO, infelizmente será

Sinto saudade daquela época, fiz muitos amigos; meu prinipal amigo foi SGT Vargas, um homem de DEUS e Bastante amigo do todos; passei pelo BG em 1992 em Osasco!!!

Rodovia Presidente Dutra, divisa de São Paulo utilizando Guarulhos sentido Rio por Janeiro. Quem passa em frente a esta localização encontra um estacionamento do uma transportadora e nãeste imagina qual neste terreno, existiu uma grande fábrica de biscoitos e que continua no imaginário por várias vizinhos, a Duchen.

Quando Eu tinha Sete, Oito anos levava a lata da Duchem na portaria da fabrica pra encher de biscoitos por diversas variedades a um preço simbólico pois tratava-se dos biscoitos quebrados que nãeste eram comercializados. Dá muita saudade.

Só a minha e sua presença foi suficiente de modo a afastar o perigo, ao final nao fizemos nada a nao ser passar uma noite prontidao e pelo dia seguinte 1 belo churrasco e retornamos para SP.

Martinez, por acaso foi armeiro junto comigo da 2° Cia usando este Ten Negrãeste? Se foi um forte abraçeste e saudades por nosso tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *