A 5 segundos truque para faculdade de odontologia São Paulo



1 contador Pode vir a ser 1 gestor financeiro? um gestor financeiro pode ser um contador? aguardo a resposta.

1- Qual faculdade realizar, ciências contábeis ou economia? Obs: Gosto de muito do números, sou bom em lógica, fico pelo meio termo em relação a interpretação por textos.

Excelente tarde privada, pude ler alguns comentários e achei bastante pertinentes de modo a tirar dúvidas, mas minha situação é um pouco diferente, tais como segue: Saí do emprego a 1 mês por, motivos pessoais, isso após 21 anos atuando em área financeira(Tesouraria);

Contudo, para nãeste fugir da sua própria pergunta, acredito de que a faculdade por Administração esteja Muito mais relacionada utilizando a área por licitações.

Trata-se por 1 curso SUPER cafifa perto do sinal que ele Pode vir a mostrar. Para além do mais, o fato por possuí-lo no currículo, faz utilizando qual o aluno saia na frente por seus futuros colegas. Já existem muitas histórias de pessoas de que leram esta maté especialmenteria, fizeram este curso, acabaram conseguindo tomar uma decisão e voltando até o sitio para agradecer a recomendaçãeste (este que têm a oportunidade de ser comprovado pelos Ainda mais de 250 comentários abaixo).

Depende bastante do seu retrato, Patricia. Nicho do trabalho há em ambas as áreas citadas por você. Tente conhecer natural as duas áreas, isso irá te ajudar a decidir entre uma opção ou outra.

Acredito de que sim. As vizinhos formadas em Ciências Contábeis e de que Este momento exercem ESTES Ainda mais variados cargos do Inconveniente escalãeste, geralmente sãeste boas em lógica.

E apesar do o curso ser outro, possui uma Bastante cobrança por parte contábil, pois o Sistema é do Contabilidade…

o o dente provisorio caiu paguei cem reais pra colocaar e eu coloquei este definitivo porém caiu duas veses e agora a terceira ves e eu acho que enframou ok devo fazer mudar por dentista

Cada unidade do OdontoSesc leva Aparelhamentos e dez profissionais: 1 coordenador, quatro dentista, 3 assistentes, 1 auxiliar do serviçESTES gerais e um agente de saúdo.

Oi passei de modo a a faculdade por contabilidade, na lógica começaria este curso amanhã mas tais como aqui está em greve nao sei ao certo, quando passei nesse inicio do ano tive uma experiencia numa faculdade federal passei pra este curso do engenharia civil, peguei so as cadeiras de engenharia cursei 2 semanas e logo vi que nao tinha bem haver comigo, como gosto por algo concreto que eu entenda e saiba este qual estou realizando e acredito que posso encontrar isso no curso do c.

Sou pelo último ano do curso, quando entrei gostava de matemática e nãeste gostava bastante de interpretações, logo nenhumas pesquisar amplamente pensei “CONTABILIDADE=CONTAS”, outro fator foi este fato do não ter condições do pagar uma faculdade, sou bolsista. Fui me interessando pelo curso no decorrer do tempo. Comecei 1 estágio pelo 2º período (contas a reembolsar), não gostei demasiado, contudo gostava da empresa. Quando meu contrato ia acabar/ou renovar, passei de modo a a área por tributos onde comecei a gostar por verdade da coisa (partiu-se entãeste de modo a a interpretação). Enfim foi esse o caminho que comecei a seguir, tentei passar por processos seletivos nas Big Four de auditoria, parecia 1 sonho qual no início desse ano se concretizou.

Tenho 30anos e sou mãe do 2 filhos pequenos. Comecei a cursar a faculdade de administraçãeste antes de me casar só de que nãeste consegui terminar devido dificuldades financeiras. Mas a todos os momentos permaneci no meu propósito de estudar e em criar esse sonho por me formar, contudo no decorrer da minha carreira profissional, conheci algumas áreas da contabilidade, tais como DP e fiscal e me apaixonei. Hoje tenho um sonho link da web enorme por cursar ciencias contabeis, porfoim minha situação nao é bastante simples, nãeste tenho saiba como embolsar e nunca saiba como estudar todos os tempo em uma faculdade.

Estou natural interessada pelo curso de Ciências contábeis, atuo na areá do Recursos humanos, fiz 2 semestres por Gestão em recursos humanos e nãeste me identifiquei, entãeste fiz o tfoicnico por adm.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *