faculdade de odontologia São Paulo Opções



Gosto demasiado de cálculos, pois tenho facilidade nesta maté especialmenteria. Gostaria por realizar outra faculdade ou pós-graduaçãeste. O de que vcs me recomendam? gostaria de continuar a trabalhar no banco contudo em uma área que envolva cálculos, vcs tem alguma sugestão do área? ou outro emprego por tratado usando este o retrato?

Oi Daniele, primeiramente lhe desejo sorte nesta jornada. Você deve ser uma pessoa muito batalhadora e este universo contábil precisa por pessoas tais como você.

O curso de ciências contábeis e gestãeste financeira abordam o mesmo assunto? qual a diferença do ambos os cursos? um contador pode ser um gestor financeiro?

Porfoim me parece que o sonho tem se tornado pesadelo, penso qual posso manter-se cansada, devido a TCC, produção etc. Mas comecei a simplesmente odiar tudo isso, por sua vez não sei este que façeste. Terminarei a faculdade, afinal faltam 6 meses, ainda nãeste posso embolsar outra faculdade (desprovido trabalhar lógico, porém tais como trabalhar pelo que não gosto). Não sei se o problema é este cansaçeste, é a relaçãeste utilizando algumas pessoas (no trabalho) de que penso serem arrogantes …. nãeste sei por nada, estou completamente atordoada com isso =(

Entrar usando Facebook Recupere a sua própria senha! Para recuperar sua própria senha digite seu e-mail no campo abaixo. Você receptará em seguida instruções de modo a redefinir sua senha. Seu e-mail de cadastro

Aja! Nãeste esteja parado à espera de que uma luz mágica caia Destes céus para lhe dizer se o presente é este sinal certo a seguir. Previamente do investir seu tempo e dinheiro em uma faculdade, busque conhecer mais

Estou cursando este quarto periodo de administração, e gosto de contabilidade, e ando vendo este Comércio e administraçãeste ta um pouco saturado e os salarios no geral estão baixos…Entãeste estou na dúvida se troco o o curso de modo a ciências contabé especialmenteis, e gostaria de saber se é melhor de que administraçãeste,pois estou usando muitas dúvidas.

Se você Pode vir a esclarecer as minhas dúvidas fico imensamente agradecido e Têm a possibilidade de auxiliar na escolha da faculdade.

Olá Daniela, a principal dica é: faça aquilo que você se sente bem fazendo. Se você fizer com gosto, então seu produção será bem feito e supostamente reconhecido pelo Nicho de trabalho.

Neste caso, o juiz expediu oficio ao Secretário do Educação disparar visto confere nos certificados e registrar o casal pelo GDAE.

Olá tenho muita vontade de realizar Ciências Contábeis descubra aqui gostaria de saber sua opnião Derivado do este ensino a distancia.Poderia me ajudar ?Desde ja agradeço.Abraço !

Oi! sou bem com interesse na área do contabilidade, no entanto sempre tive um pé atrás com a matemática, não sou Porreiro em equações e nem em trigonometria, precisamente Assim sendo quero tentar, contudo tenho medo de não me adaptar aos cálculos. Seria arriscado por mais tentar?

E apesar do meu curso ser outro, tem uma Enorme cobrança por Parcela contábil, pois este Sistema é Leia o relatório completo de Contabilidade…

Ontem pela manha eu fui a Unip de modo a tomar minha matricula pelo pronatec e foi la qual tive uma informação do de que meu histórico escolar nãeste era valido como na parte da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas no supletivo a distancia não existe nenhum carimbo ou assinatura do destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e qual nessa parte do documento consta de que eu fiz ESTES 3 anos do colegial utilizando eles, sendo qual este primeiro e segundo ano fiz na rede estatual como já comentei anteriormente, e de que a unica assinatura pelo documento por histórico escolar estava na Parcela por trás da folha onde la só constava os colégios de que estudei pelo fundamental e que por isso e este fato por não manter-se com este certificado do conclusãeste do ensino meio em mãos não poderia concluir minha matricula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *